terça-feira, 31 de agosto de 2010

Cotidiano - Roupas Escuras


            Bem, aqui estou eu novamente! “Opa! Vai contar outra história parecida com a do café?” Não, hoje não, mas só pra registrar: fiz o teste com o grill e o resultado foi semelhante  ao da cafeteira, me parece que a melhor opção é mesmo o micro-ondas (na ausência do fogão, claro). “Tá, ninguém quer mais saber do café... se não veio contar nenhuma história, veio fazer o que?” Vim só compartilhar uma rápida observação sobre roupas escuras.
            Hoje eu percebi que, depois que passei a morar sozinho, de forma inconsciente eu criei uma afeição por roupas mais escuras. “Mas por que? Assim de repente?” A princípio não tinha notado, mas hoje estava refletindo sobre o assunto e... “Você se espelha no Batman?” Não. “É fã do Blade, o caçador de vampiros?” Não. “Do Edward, da saga Crepúsculo?” Não, as roupas são escuras e não tem purpurina (rá!). “Ah! Você usa roupas escuras porque não gosta da Família Restart!” É... eu não tinha pensado por esse lado, pode ser que seja isso também, mas o motivo principal não é esse. “Então qual é o motivo?” Como eu ia dizendo, estava pensando sobre o assunto e percebi que é simplesmente porque elas são mais fáceis de lavar (Sim, amigão! Esse é mais um privilégio que você tem quando mora só... lavar suas próprias roupas, mas os detalhes dissso ficam pra uma próxima vez), roupas brancas sujam mais facilmente. Então dêem peferencia às roupas escuras, fica a dica aí pra vocês (nem sei se é válida).
            Mas não vá  exagerar, use o bom senso, quando for necessário use roupas mais claras. Você não vai à praia parecendo um coveiro, né?
-        Ah, mais eu me sinto bem de preto.
-        Meu amigo, tá muito calor!
-        Mas as mulheres gostam de homens que vestem preto.
-        Meu brother, o termometro tá marcando 44 graus … na sombra!

(…)
           
            Até a próxima!

6 comentários:

  1. Moss...tô morando só e nem tinha reparado nesse detalhe...kkkkkkkkk....roupa escura basta passar um sabãozinho em barra e já era!!!
    44ºC na sombra é tenso enh??? Pior é os caras que ficam sem camisa nos 10ºC do FIB...kkkkkkkkk...depois quero ver vc falar na calça Jeans!!!=D

    ResponderExcluir
  2. HUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAU

    Mais uma dicona pra quem mora só.
    E de quebra vão pensar que você é vidaloca e não da família restart.

    Pow, man... Agora usar roupa escura em Aracobibs é embaçado, hein? Nem que seja de vez em nunca.

    Abç!
    huauhauhauha

    ResponderExcluir
  3. ahhhh eu gosto de homens que vestem preto... até na praia... [charmosos heheh]

    ResponderExcluir
  4. haushaushaushauhsuahsuahsuahuahsuhas
    "meu brotheeeerrrrr, tá 44 graus"
    shausausausuash
    rapaz, por eqnto me recuso a ter esses privilégios :P
    e pensando por um lado, você pode ir pra praia de sunga preta ;D
    fica aí a dica do brother ;D
    e lembre-se! quanto menor a sunga, melhor pra lavar! o/
    o que seria de você sem minhas dicas, Glaubão...
    agradeço a Deus por lhe dar essa oportunidade.
    bom,
    abraço!

    ashaushuahsuahsuahsuahsauhs

    ResponderExcluir
  5. Nesse lugar qque você está "termometro" deveria se chamar "tormento" UAHUSHUAHUSHUh :D
    Man... a onda são camisetas pretas, regata! (Y)

    ResponderExcluir
  6. aushaushasuahusah
    fica a dica, lavar roupas é tenso!
    mas o segredo reside nos produtos de limpeza... nada que um vanish ação total não resolva! em falta do vanish use a boa, velha e fétida agua sanitária [altos merchan] Em ausência de disposição, o que é muito frequente, use as roupas escuras mesmo ;)

    ResponderExcluir