sábado, 28 de agosto de 2010

Abre aspas


Há muito tempo tinha vontade de criar um blog, mas não sabia como começar e nem sobre o que escrever... essa vontade resolveu dar as caras por aqui novamente e trouxe na bagagem as duas dúvidas antigas; mas hoje aconteceu algo diferente, numa dessas conversas que temos com nós mesmos de vez em quando, apereceu a resposta, simples e direta: “Começe com uma apresentação, sua besta! Não é assim que todo mundo faz? E escreva sobre o que quiser, quando quiser. Afinal, o blog é seu!”
                Depois dessa dose de (auto)incentivo e do incentivo vindo de alguns amigos, resolvi começar. Mas sobre o que falaremos aqui? Ainda não sei ao certo, mas acredito que falaremos sobre tudo... e digo ‘falaremos’ porque sem que haja leitores (participativos, de preferencia)  não faz sentido escrever alguma coisa, não é verdade? E como serão as atualizações? Não serão periódicas, posso atualizar amanhã, ou  na semana que vem, ou no mês que vem... mas espero poder contar com as sugestões de vocês para que essas atualizações se tornem mais fáceis e frequentes.
                Bom, a princípio é isso... chega de blábláblá, né? Já são 2:00 e eu tô aqui, ao som de pernilongos, encrevendo... É melhor parar de enrolação, senão o blog já fica chato antes de nascer. Sejam bem-vindos ao Tá escrito e até a próxima!

Um comentário:

  1. Estamos aí, maan! Já vi que escrever pra você vai ser moleza. Sem falar que o material não vai faltar, já que suas aventuras acabam de começar.

    Tô de olho aqui!
    Abç!

    ResponderExcluir